quinta 24 abril 2014 . 06:25 . Atualizado às 06:00

Blog da Mazé

Mazé Diz Tudo

RSS
Blog da Mazé » Perfil

Nejmi Aziz não espera, faz a solidariedade acontecer

O sucesso do Bazar da Páscoa Solidária coloca o evento como um dos melhores de 2013

Solidariedade: sentimento que leva os homens a se auxiliarem mutuamente. Relação mútua entre coisas dependentes. Compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas pelas outras. Esta definição, quase ao pé da letra deste substantivo feminino traduz Nejmi Aziz.

Contudo, Nejmi não ‘começou a ser assim’ porque seu marido Omar Aziz se elegeu governador do Amazonas. Para quem a conhece muito bem, como é o meu caso, sabe que ela já professa a solidariedade há tempos. Poderia citar várias associações, mas detenho-me no Abrigo Moacir Alves que Nejmi sempre comandou campanhas em prol da instituição.

E, claro, quando tornou-se a mulher mais importante do Amazonas, Estado que abraçou como seu, de coração, unido-se aí o apoio do marido e dos filhos, ela foi além e arregimentou um verdadeiro exército de voluntários que a acompanham em todas as suas ações.

Com o Bazar da Páscoa Solidária não foi diferente. Nejmi e sua assessoria arregaçaram as mangas e, em plena semana de carnaval, quando todos estão tranquilos, ela inaugura o bazar com suas peças e acessórios para arrecadar um aporte financeiro que será devidamente distribuído entre as instituições carentes, na Páscoa. Considero, sem a menor dúvida, um dos melhores, se não for o melhor evento beneficente de 2013. Parabéns, Nejmi.

Nejmi Aziz,
primeira-dama do Amazonas,
elogiando e agradecendo sua assessoria
“Fiz questão de participar pessoalmente desde o primeiro momento.
Escolhi as peças, arrumei prateleiras, dei opinião na vitrine.
Estou sempre junto com a minha equipe, que também é de fé e me ajuda em tudo.”

Comentários estão fechados.

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

perfildoautor

Os blogs de D24am